quinta-feira, 25 de março de 2010

A sutil diferença entre FEMINISMO e PIRANHISMO

Olá minhas xuxetes queridas!

Vamos falar hoje de um assunto que ronda o universo feminino. Muitas mulheres confundem o "feminismo" com "piranhismo". Analisaremos então a diferença GRITANTE entre esses dois:

Feminismo

Há uns aninhus atrás as mulheres eram encaradas como um utensílio doméstico dos homens. Elas serviam apenas para lavar, passar, cozinhar e procriar. As poucas que trabalhavam ganhavam vergonhosamente MEEEENOS que os homens, e eram tratadas com injustiça no âmbito profissional. Ah, e elas também não podiam votar... até que umas corajosas aí resolveram ir pro meio da praça, tirar a blusa e queimar o sutiã... como forma de protesto. Isso desencadeou uma àrdua e looooonga jornada de lutas e protestos para garantir os direitos femininos.

Realmente, hoje temos muito mais direitos do que antigamente. Podemos votar, temos uma delegacia especializada em nossa defesa, direitos que defendem nossa segurança em relação a criar filhos além de muitos exemplos de mulheres que subiram alto no cenário mundial de hoje.

Meeeesmo assim, ainda existe injustiça. Muitos homens e mulheres exercem a mesma função, e ELAS recebem menos que ELES. Então ainda estamos nessa jornada de luta àrdua... mas continuamos aí fortes e determinadas.

Isso é ser feminista: é saber reconhecer injustiças e lutar para mudar a situação atual, levando em conta o fato de que as mulheres possuem fraquezas que os homens não tem (por exemplo, os filhos), agindo com respeito mostrando que o sexo feminino pode até ser frágil, mas se torna forte diante de um objetivo!


Piranhismo

Muitas mulherzinhas usam o contexto acima para justificar suas atitudes imorais. É comum ouvir a frase "direitos iguais" empregada numa situação onde a mulher quer bancar o machão. Esse tipo de mulher age como homem (os safados), se envolvendo imoralmente com vários parceiros, "chegando junto" em tudo quanto é cara, saindo com homem casado, enchendo a cara, etc. E ainda se atrevem a chamar isso de feminismo. NÃO! Isso é PIRANHISMO!

Não estou justificando a atitude dos homens que tem esse proceder. Considero imoralismo de ambos os gêneros quando estes se envolvem com vários parceiros, pessoas comprometidas e atitudes deploráveis. Mas a crítica hoje aqui é para as mulheres que querem ser safadas e jogam a culpa no feminismo.


E você... o que acha?

Jakisses!!!

2 comentários:

  1. Não ha nada de feminismo, para mulheres q ficam saindo com qualquer um por ai só por diversão...
    Elas são mesmo piranhas!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...