domingo, 7 de março de 2010

PAPO DE MULHER AJUDA: Porque eles são tão idiotas?

Como a Jess disse em um post anterior, nós recebemos vários e-mails de leitoras pedindo ajuda para nossa equipe, via serviço do "Ah Pergunta?" ali encima do qual eu sou o responsável.

Alguns a gente responde por e-mail (por julgar ser algo muito particular) e outros respondemos por aqui, para que outras meninas que possam ter essa dúvida se esclareçam também.

E esses dias eu recebi uma pergunta no mínimo curiosa de um gatinha de 12 anos chamada Amanda (nome fictício).

"Tenho 12 anos e queria saber se achar que absolutamente todos os garotos com quem fiquei são idiotas (isso só aconteceu depois do beijo) é normal ! Beijinhos!!"

"Pois então minha linda...

Normal não é (ou pelo menos não deveria ser...), mas temos de levar em conta que a idade que você está no momento é encarada de maneiras bem diferentes, por meninos e meninas. Isso porque as meninas tem uma tendência a amadurecer mais rápido que os garotos (tanto fisíca, quanto mentalmente), e possivelmente é o que está acontecendo com você nesse momento.

Enquanto você está querendo (e isso é normal ok) algum garoto mais "adulto", os caras da sua idade ainda querem assistir Ben 10...(não que eu com 20 não veja as reprises do pokemon as vezes...)

Mais olha não me encare mal! Eu não estou falando pra você sair pegando tiozão de 40 anos!

Só estou dizendo para ter calma com esses muleques, pois a tendência é que eles logo amadureçam e deixem de fazer as coisas que te fazem ver neles o idiotas de hoje ok.

Beijos Anjinha e calma."

Quantos as nossas outras leitoras, continuem acompanhando o Papo e sempre que tiverem alguma dúvida não tenham de medo de usar os nossos serviços! Eu ou as meninas teremos o maior prazer em ajudar.

Beijos, Jack.

3 comentários:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...