sexta-feira, 26 de março de 2010

Os 5 Mais Sexy's da semana - Edição 17

AE AE AE!!! Deseeeencantoooooooou! Vamos a listagem dos super heroes mais sexy's que vocês votaaaaram!!!


5° Lugar - Robin


Concordo plenamente. Robin não tem nada de sexy. O manda chuva da parada é o Batman. Maaaas até que ele recebeu 5 votos... tem gente que gosta dele ._.

Robin, é o famoso parceiro do herói Batman. É conhecido também como "menino prodígio". O nome “Robin, o Menino Prodígio” e a aparência original do seu uniforme foram inspiradas no lendário herói Robin Hood. Outros dizem que Robin é uma referência direta ao nome do seu co-autor, Jerry Robinson. Apesar de Robin ser lembrado por suas aventuras com Batman, dois Robins já participaram do grupo de super heróis chamado Novos Titãs (eu assisti esse desenho), o qual teve como membro fundador, Dick Grayson, o primeiro Robin. A foto que temos hoje é do Robin mais bonitinho que já teve, o Chris O'Donnell.




4° Lugar - Homem de Ferro


O Homem de Ferro (Iron Man, em inglês) é um personagem de HQ da Marvel Comics. Sua identidade secreta é a do empresário e bilionário Anthony Edward "Tony" Stark. Como Tony Stark, o Homem de Ferro é um gênio da engenharia elétrica. Nunca faltou dinheiro para seus projetos pois herdou a fortuna e os empreendimentos de seu pai aos 21 anos, quando este faleceu em um acidente. Dada a sua juventude, criou para si uma fama de playboy bilionário. Stark desenvolveu novas versões de sua armadura, e adotou as cores vermelho e dourado como as padrões da armadura. Com o traje cada vez mais aperfeiçoado, Tony Stark passou a atuar como super-herói, combatendo toda sorte de inimigos dos Estados Unidos. A foto que temos é do ator Robert Downey Jr, o último ator que interpretou o personagem.

Mas por que 4° lugar? :( ele é tão sexy!!!



3° Lugar - Homem Aranha


O Homem-Aranha (Spider-Man em inglês) é um personagem fictício da Marvel Comics. É um dos mais importantes e populares super-heróis das histórias em quadrinhos, séries animadas, filmes e outras formas de mídia. Suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas. É a identidade secreta de Peter Parker, um nerd apaixonado por uma ruivinha chamada Mary Jane, que é mordido por uma aranha radiotiva e se torna um herói. A foto é de Tobbey Maguire, o homem aranha mais perfeito que eu já vi ._.


2° Lugar - Tocha Humana

(Coloquei essa foto pra vocês se arrependerem AMARGAMENTE de não ter votado nele!!!)

Como assim o super herói maaaais quente de todos em 2° Lugar? Vocês são malucas mesmo ¬¬

Tocha Humana é um jovem adolescente, chamado Johnny Storm, que faz parte do Quarteto Fantástico. Apesar de geralmente ser chamado simplesmente de Johnny Storm, o nome real do Tocha Humana é Jonathan Lowell Spencer Storm. Em conseqüência da exposição aos raios cósmicos que sofreu durante um vôo espacial, Johnny adquiriu o poder de envolver seu corpo em chamas (ao usá-lo geralmente ele grita a frase "Flame on!" que no Brasil foi adaptada para "Em chamas!"). Com o corpo nesse estado ele é capaz de voar, disparar chamas e absorver energia do calor. Ele é interpretado atualmente pelo GATÍSSIMO Chris Evans... aaaah que calor!



1° Lugar - Super Man


Eu sei porque vocês votaram no Super Man... porque acharam que iam ver a foto do Tom Welling por aqui. RÁ! FAIL FAIL FAIL!!!

Tom Welling não interpreta o Super Man. Ele interpreta o SUPER BOY, Clark Kent na fase de transição entre adolescência e maturidade. O super man mesmo é interpretado por Brandon James Routh, no filme mais atual chamado "Super Man - O Retorno". Mas o ator que mais marcou o papel de super man foi Christopher Reeves, o rapaz da foto que infelizmente já morreu.

Diz a lenda que Kal-El vivia em Krypton com seres poderosos como ele. Ainda era bebê quando o planeta se auto destruiu, sendo o único sobrevivente enviado à Terra. Na Terra os Kent, um casal de velhinhos, o acolhe e o cria como filho. Quando adultinho, ele vira um jornalista, sendo apenas a identidade secreta do power Super-Homem.


RECLAMAÇÕES? Vide enquete ao lado ;D

Legal né?
Jakisses!!!

6 comentários:

  1. o tom nao interpreta o superboy (isso foi uma criaçao boba do sbt)... é o superman msmo ;P
    ainda maiis agora q ele ja esta cm o estilo de reporter ... delícia ... o tom é o superman mais perfeiito do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. o tom nao interpreta o superboy (isso foi uma criaçao boba do sbt)... é o superman msmo ;P
    ainda maiis agora q ele ja esta cm o estilo de reporter ... delícia ... o tom é o superman mais perfeiito do mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. o tom nao interpreta o superboy (isso foi uma criaçao boba do sbt)... é o superman msmo ;P
    ainda maiis agora q ele ja esta cm o estilo de reporter ... delícia ... o tom é o superman mais perfeiito do mundo!!!

    ResponderExcluir
  4. o tom nao interpreta o superboy (isso foi uma criaçao boba do sbt)... é o superman msmo ;P
    ainda maiis agora q ele ja esta cm o estilo de reporter ... delícia ... o tom é o superman mais perfeiito do mundo!!!

    ResponderExcluir
  5. o tom nao interpreta o superboy (isso foi uma criaçao boba do sbt)... é o superman msmo ;P
    ainda maiis agora q ele ja esta cm o estilo de reporter ... delícia ... o tom é o superman mais perfeiito do mundo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele é o superboy sim, quando começou a série ele ainda estava no Colegial, ele é lindo, mas ainda assim é o superboy.
    QUE INJUSTIÇA o Chris amor da minha vida ter ficado em segundo!!!
    Dá zero pra elas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...