quarta-feira, 17 de março de 2010

Madonna - A Pitchulinha da Quarta Feira ESPECIAL

Ainda com respingos da SEMANA DA MULHER, hoje teremos uma mociiiinha no post. Madonna ficou (injustamente) em 5° lugar na semana passada, e hoje vocês vão ter que engolí-la em um post especial :)


MADONNA




Madonna Louise Veronica Ciccone conhecida como Madonna (Bay City, 16 de agosto de 1958), é uma cantora, produtora de teatro e música, bailarina, atriz, modelo e empresária dos Estados Unidos com ascendência italiana. Sua carreira é marcada por seu sucesso mundial na cena da música, polêmicas e controvérsias que suscitou. É apelidada de The Queen of Pop ("A Rainha do Pop") e de Material Girl. Madonna é a cantora que mais vendeu álbuns na história da música mundial.

Ela usa seus videoclipes, shows e entrevistas para comunicar sua posição sobre religião, política e sexo. Em 2006 o Guinness World Records a elegeu como a cantora mais bem paga e mais rica do mundo. Madonna concentra seu trabalho no pop, mas também fez incursões em outros estilos como a dance, o disco, o R&B, o música disco, o rock alternativo, o pop rock e jazz. Ganhou diversos prêmios ao longo de sua carreira, entre eles: varios GRAMMY Awards, um Globo de Ouro de melhor atriz, quatro EMA, e é a maior vencedora do VMA da história, com 21 prêmios ganhos.


"Everybody", o primeiro single de Madonna, produzido por Mark Kamins, foi lançado no mercado em finais de 1982, tendo se tornado um pequeno sucesso nos Estados Unidos. Em seguida são lançadas as canções "Burning Up" e em Junho de 1983,"Holiday", música produzida por Jellybean Benitez. Em Julho de 1983 foi lançado o primeiro álbum da artista, Madonna, relançado em 1985 no mercado internacional com o título The First Album. O álbum vendeu 10 milhões de cópias na época e ficou em 1º lugar em 10 países do globo.Vendeu mais de 5 milhões de cópias nos EUA.





O seu segundo álbum, Like a Virgin é lançado em novembro de 1984 e a faixa título apresentada no primeiro MTV Video Music Awards onde Madonna surgiu de um bolo vestida de noiva, seguindo-se uma performance na qual a cantora acabaria por rolar pelo chão. A apresentação foi considerada muito ousada para os padrões da época e a imagem de Madonna ficou marcada por tal episódio,mesmo assim, o momento é considerado um dos mais marcantes da história da música pop mundial. A música permaneceu durante seis semanas no topo das paradas de sucesso.Like a Virgin conseguiu o certificado 10x diamante nos EUA com uma vendagem de mais de 10 milhões de cópias.


Madonna manteve um relacionamento amoroso com o modelo brasileiro Jesus Luz desde dezembro de 2008 quando passou pelo Brasil com sua turnê Sticky & Sweet. O conheceu em um ensaio fotográfico feito por Steven Klein para a revista W Magazine, que ocorreu no Hotel Glória. Até hoje nenhuma informação foi tida como oficial a respeito, tanto Madonna quanto Jesus Luz, que é 28 anos mais jovem que ela, não se pronunciaram, mesmo depois de vazarem fotos na internet em que os dois se beijam varias vezes, durante o aniversário da cantora na Itália, e da participação do modelo no clipe de Celebration, como um DJ que Madonna tira as roupas e beija.


No começo de 2009, Madonna entrou com um novo pedido de adoção. Dessa vez, Madonna quis adotar a pequena Mercy James, uma malauiana de 3 anos. A princípio, o Tribunal do Malauí rejeitou os pedidos de adoção, e inclusive o pai biológico de Mercy teria entrado na briga para impedir a adoção. Madonna, sua filha Lourdes e seu filho David Banda viajaram para o Malauí e encontraram-se com Mercy. No dia 12 de Junho 2009 a adoção foi autorizada. Algunas dias depois Madonna, Mercy e seus outros filhos retornaram à Londres. Segundo o juiz, o pedido foi aceito porque "Madonna possui condições finaceiras para adotar uma nova criança" disse.



Madonna é a cantora mais comentada da década com mais de 45.000 noticias.


É isso aew!
Jakisses!!!

Um comentário:

  1. Ouvi dizer que ela começou a comprar imóveis aqui no brasil pra quando ela vir visitar o "namorado" Jesus eles possam ficar mais avontade...
    mais boatos são boatos não é? hihihihi....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...