terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Por que Homem odeia Gloss?

Oi jujubas da minha vida!!!

Hoje vamos falar sobre um assunto que pira o universo feminino. Nós, mulheres vaidosas, amamos nosso companheiros de hortelã, morango, tuti fruti, menta, uva ou neutro: O GLOSS!


Mas nossos amados companheiros tem um ódio mortal pela textura que cobre nossos lábios que eles tanto amam. Mas por que eles odeiam GLOSS???


Segundo o que dizem os próprios garotos, a boca feminina é atraente e a coisa mais maravilhosa que os lábios masculinos poderiam tocar. E, de longe, eles até gostam de ver suas amadas com os lábios delineados e mais marcantes com batom ou Gloss. O gloss, que deixa a boca brilhosa com o aspecto "molhado", dá a ilusão de que nossos lábios são "suculentos" e pode até ser um atrativo a mais na hora de conquistar aquele gatinho.
A maquiagem realça a beleza feminina, delineia os traços e ofusca as imperfeições, deixando o rosto feminino extremamente atraente. Mas quando a parte "oi, tudo bem" passa e está na hora do "kiss me, baby", certas coisas atrapalham. Assim como na hora "H", as roupas são um incomodo e "precisam" ser tiradas, o gloss e o batom se tornam um obstáculo.

O beijo, segundo psicologos, é um toque íntimo onde acontece não só uma ligação física, como também uma ligação mental e emocional. Deixando um pouco de lado aquelas pessoinhas que "beijam por beijar", o beijo quando é dado no intuito sentimental mesmo, se torna um elo fortíssimo entre aqueles que praticam o ato. Isso ocorre porque o beijo é o início de todo o processo humano para o ritual "acasalamento", mais conhecido por nós como o loooooongo processo paquera-namoro-casamento. Ta ok, eu sei que "acasalamento" é meio cético demais para "humanos", mas estou falando da parte científica, tá?Isso quer dizer então que o beijo é uma troca de carinho altamente influenciadora, e que esse toque direto entre duas pessoas causa grande intimidade. Mas quando a amiguinha querida está com batom ou gloss na boca, esse contato tão íntimo é quebrado. O rapaz não sente toda aquela intimidade, o que atrapalha a ligação.


Esse foi o ponto de vista científico, mas os garotos dão um motivo a mais. Eles dizem que o gloss é melequento, que é grudendo, que eles odeiam ficar todo lambusados, que é horrível ficar manchado de batom, que o gosto cremoso é estranho e por aí vai.


Então, queridas, fica a dica: Gloss e Batom é liiiindo e vocês tem que usar mesmo, porque homem ama mulher vaidosa e arrumadinha. Mas, se vc vai para a parte "kiss me, baby", naaaaaaada de gloss na boca, porque isso só vai atrapalhar o momento mais bonito entre vocês.


PS: Sempre existem excessões, por isso procure conhecer seu gatinho. Alguns homens já declararam que amam beijar bocas com gloss. Vai entender, né?


Jakisses!!!

6 comentários:

  1. Tô imaginando a cena: "Peraí que eu vou tirar o gloss." Fuça na bolsa atrás de um lenço de papel, limpa a boca e quando termina o cara já desistiu. kkkkk

    Bom, como eu estou solteira, posso abusar. Afinal, batom/brilho/gloss e sombra são as únicas 'maquiagens' q eu uso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "Eles dizem que o gloss é melequento, que é grudendo, que eles odeiam ficar todo lambusados, que é horrível ficar manchado de batom, que o gosto cremoso é estranho e por aí vai."

    GAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

    A por favor né...cara que reclama disso tem que ter o pau cortado fora e colocar sal no cotoco...pq não merece carregar tal instrumento!

    Além do que qual o problema de se sujar de batom? Duas possibiliadades, ou tem amigos idiotas que vão zuar ou é casado e não quer que a mulherzinha descubra!

    Por favor viu...cada biba q existe nesse mundo com carapaça de homem...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sério jack

    a maioria diz que odeia
    FATO

    ResponderExcluir
  4. Com uma boca maravilhosa como da Jessss eu não ligo.\0/
    Pode passa bastante Gloss e manda verrrrr Jessssssss!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...