sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 9

Oi pequenetes! Na paz aeww??? Sexta feira é dia de balada eeee... DOS 5 MAIS SEXY'S DA SEMANA... ceis amam sexta feira... hohoho

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por animes (desenhos japoneses), e os heróis e vilões são muuuito perfeitos, tanto em desing como em personalidade. Podem me chamar de louca, de psicótica ou de que vocês quiserem, mas hoje iremos listar os 5 heróis de animes mais tchuki tchuki do mundo.

Tá, eu sei que eles não existem, mas a fantasia comanda por aqui hoje!

Desenhos, hoje o dia é de vocês:


5° Lugar - Tenchi Masaki ( do anime Tenchi Muyo Universe e Tenchi in Tokio)


Tudo bem, eu sei, ele não faz o estilão "homem sexy" e nem é muito bonito, mas pensem por outro lado. No anime o cara mora com SEEEETE MULHERES, e é assediado por quase todas elas. Oloko! O cara poooode né? Tenchi é um rapaz tímido que fofo *-*, de 17 anos que mora com o pai e o avô. A mãe de Tenchi morreu quando ele era criança.


O mistério do anime é que na verdade Tenchi é um descendente de um grande guerreiro do planeta Jurai, da onde vieram as tais 7 mulheres: Ryoko, Ayeka, Sassami, Washu, Miosh, Kione e Rio-oki (que é um tipo de gatinho que vira nave O_O). O anime é muito bom, mas por seu charme de bom moço, Tenchi fica com o 5° lugar de hoje. Ah Lord Tenchi... shauhsuahushau



4° Lugar - Shoran Lee (do anime Sakura Card Captors)



Eu sei, eu sei... ele é uma criança. Mas é fofo demais!!! E aviso: De acordo com os animes ele cresce e fica um gatão viu! Ai ai ai (nada de Yukito) Shoran! ahushaushuahsau. Quem assistiu Sakura Card Captors sabe que Shoran é um card captor rival de Sakura, e descendente do criador das cartas, o Mago Clow.
(Olha eles grandinhos *-*)


Shoran veio de Hong Kong em busca das cartas Clow, mas deparou-se com Sakura, que já havia capturado algumas delas. Ele passa a estudar na mesma escola de Sakura e Tomoyo e a ajudá-las na captura das cartas. Eventualmente, Shoran se apaixona por Sakura pouco a pouco.

Eu tinha uma quedona pelo irmão da Sakura *-*... bom...
No início Shoran também sente uma atração por Yukito tah isso é muito gay, MAS CALMA!!! Ele não é gay. Isso se dá ao fato de que o poder de Yukito o atraía por ele ser o guardião cujo poder regente vinha da lua. Shoran luta Kung Fu entre outras artes marciais chinesas, e se utiliza não só das cartas Clow, como também da magia dos Ofuda com sua espada. Por ser muito fofo nos animes em sua paixão por Sakura, ele fica com o 4° Lugar de Hoje.




- Maximillion Pegasus (do anime Yugi Oh)


Esse sujeitinho é maaaaaaaaau! Eu sei o que vocês estão pensando: "credo! Ele usa roupinha rosa, babadinho de renda, cabelinho comprido..." maaaaaaaaas quem assistiu o desenho comprovou o QUANTO ELE É CHARMOSO. O cara é milionário cheio da grana \o/ e tem como objetivo roubar o Enigma do milênio de Yugi (protagonista da historinha).


Mas não pensem que Pegasus é um homem muuuuito mau. Ele só quer roubar esse Enigma do milênio para ressucitar sua falecida esposa, Cecília Pegasus. Que história triste né? Ele tem o Olho do caus que permite ler as mentes das pessoas. Enfim, por todo esse glamour ele fica com o 3° Lugar de hoje. Será que o Pegasus tem pegadasas? shauhsuahusa.




2° Lugar - Yugi Muto ( do anime Yugi Oh)


Olha que legal, esse rapazinho tem várias fases de acordo com os animes. A idade dele varia de 11 no começo de Yu-Gi-Oh!,12 durante Yu-Gi-Oh!,15 no final de Yu-Gi-Oh! e vai até 27 em Yu-Gi-Oh! GX. Yugi Moto, um novato na Escola Domino, ganhou o Enigma do Milênio em peças por seu avô, Solomon Moto. Quando ele resolve o enigma, seu corpo torna-se hospedeiro de um Faraó Egípcio de 5000 anos. Eu sinceramente prefiro ele dominaaado pelo faraó.


*-* Ele fica mais madurão, mais forte, mais estiloso (mais alto também... e mais pegável, mais tuuuudo!!! Essa segunda personalidade de Yugi é chama de Yami Yugi. E quem fica com o 2° lugar de hoje é o Faraó, não o pivete Yugi, viu!



1° Lugar - Edward Elric ( do anime Full Metal)


Para tuuudo!!! O anime mais perfeito do universo é esse. Edward Elric num é lindo? Tinha que chamar Edward né. Ed é um alquimista, sendo uma mistura de equilíbrio entre o típico garoto esperto, teimoso e obstinado. Ele é nervoso, briguento, e esconde por trás de suas atitudes frias um bom coração, pronto para sacrificar sua vida para reparar o seu grande erro no passado. Se importa com quem gosta, apesar de não ter o hábito de avisar que está bem. Mesmo assim, luta pelo o que acha certo, gostando muito de aprender coisas novas. Faz tudo pelo seu irmão. Um de seus traumas é o seu tamanho, odiando quando o chamam de nanico ou baixinho. No começo do anime ele é criança, mas de acordo com os episódios ele vai crescendo e ficando cada vez mais lindo *-*.

(Essa armadura gigante do lado do Edward é o Alphonse Elric, irmãozinho dele... tadinho né)


A história do anime Full Metal é triste. Edward tem um irmão mais novo chamado Alphonse Elric. Quando os dois eram bem pequenos, sua mãe faleceu (e seu pai tinha sumido). Então os dois tentaram recriar a mãe deles através da alquimia. Mas o anime ensina que tudo o que queremos devemos dar algo em troca de mesmo valor. Eles tinham tudo para formar um corpo humano de acordo com a ciência, mas não tinham uma alma (vida ou fôlego humano). Quando fizeram a alquimia, a vida de Alphonse foi levada em troca da vida para o corpo que eles criaram. Mas algo saiu errado. O corpo era um ser bizarro, uma pilha de ossos cuspindo sangue, toda deformada. No desespero, Edward Elric deu seu braço e uma perna para trazer Alphonse de volta, mas o máximo que conseguiu foi aprisionar a vida de Alphonse numa armadura, pois não podia pagar pelo corpo de seu irmão. Então ele consegue um braço e uma perna mecânica e se torna um Alquimista Federal (um cãozinho do governo). Edward e Alphonse entram numa jornada em busca da PEDRA FILOSOFAL para trazer o corpo de Al de volta e a perna e o braço de Ed.



Pelo desing perfeito de Edward Elric, a personalidade muito humana e o trauma do passado, ele fica com o 1° Lugar de Hoje.

PS: Assistam Full Metal, é um desenho incrível!




E aew, curtiram né? Eu amo anime *-*
Jakisses!!!

10 comentários:

  1. nossa, não sei o que vc tanto acha graça em anime SUHAUSHUASUAH
    coisinha boba :x

    ResponderExcluir
  2. coisinha boba é bob esponja

    esses desenhos tem histórias incríveis... *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAH nao fala assim do bob esponja!
    eu sei imitar ele *-*
    SAHSUAHSUAHUHSUAHSUAHUSHUASHUAHUSHAU

    ah, nunca gostei de anime :x

    ResponderExcluir
  4. AHSUAHAUSHUAHUA
    vc nunca imitou pra mim ver :(

    ResponderExcluir
  5. Curto algumas animações japonesas.

    E Para mim Tenchi Muyo deveria ficar em primeiro lugar pela história muito engraçada.
    Pelo estilo, a mullherada correndo atras dele, muito bom.


    Jess é uma das minhas. \0/
    Vem aqui em casa assistir uns animes comigo?
    O convite tá feito e aproveita trás a pipoca.heheh

    ps.Comporte-se, viu!?
    É só para assistir.hauhauhau

    ResponderExcluir
  6. aff... mas nem pra assistir anime num vou

    prefiro ir na casa da bah e assistir bob esponja

    ResponderExcluir
  7. demored amiga
    vamos nos sentir na fenda do biquine *-*

    SAHUSHAUSHUAHSU

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai...Edson soltando as asinhas...

    Curti a idéia...mais não a lista...Yugi Sexy? WTF!

    Mais vá...gosto é gosto...;D

    ResponderExcluir
  9. aew jess cê curte harry potter ?
    ps só fanzasso de animes um dos que eu mais gosto Dragon Ball..

    ResponderExcluir
  10. aew jess cê curte harry potter ?
    ps só fanzasso de animes um dos que eu mais gosto Dragon Ball..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...