sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 11

Oi pequenutchas queridas. Hoje é sexta feira, o melhor dia da semana, em todos os campos da vida, principalmente aqui no Papo de Mulher. É dia de saber mais sobre 5 gatitos magavilhueses. Ainda bem, porque ontem os nerds passaram por aqui, e precisávamos de um pouco de beleza nesse blog!!!

AVISO: Dessa vez eu fiz uma enquete, pra saber o gosto de vocês sobre os rapazes escolhidos nessa semana. Então vocês escolheram as posições deles! Sem reclamações, vamos à seleção:


5° Lugar - James Franco

(Outch! Acho que vi um gatinho *-*)

James Edward Franco *-* tem Edward no nome dele (Palo Alto, Califórnia, 19 de Abril de 1978) é um premiado ator de cinema estadunidense, conhecido por interpretar Harry Osborn na triologia Spider-Man. James também é poeta *_____________*. Parece (eu disse PARECE) que ele atualmente está namorando Ahna O'Reilly, mas não encontrei nada muito concreto em minhas pesquisas. O ator de 31 aninhos já ganhou um prêmio por causa e seu lindo sorriso sim esse sorriso maravilhoso que me mata e me deixa louca. Mesmo com esse jeitinho muito cuteeee, ele fica com o 5° Lugar de Hoje (porque vocês NÃO VOTARAM nele).



4° Lugar - Will Smith

(Que braços fuertes, hombre *-*)

Willard Christopher Smith Jr., conhecido como Will Smith (Filadélfia, 25 de setembro de 1968), possui 41 anos, e é um ator, cantor, produtor cinematográfico, produtor musical e produtor de televisão estadunidense. Todo mundo já assistiu "Um maluco no Pedaço", onde ele ganhou sucesso interpretando ele mesmo, um cara engraçado, esperto e simples que vai morar na casa dos tios ricos em Bel-Air. Will já fez muitos filmes, deixando a comédia um pouco de lado e se dedicando a filmes sérios e dramas, como "À procura da Felicidade" e "Eu sou a Lenda". Will é casado com a cantora e atriz Jada Pinkett Smith, pra quem não sabe, aquela morena que interpretou a Niobe (a peguete do Morpheus) em Matrix Reloaded e Revolution. Will, por ser um moreno lindão cheio de estilo e possuir um corpasso definido nos já passados 40 anos, ele fica com o 4° Lugar de hoje.





3° Lugar - Johnny Depp

(Esse estilinho dele tipo "óculos e chapéu brega" me mata!!!)

Caraca! Ele é simplesmente O DON JUAN de todos os tempos. Até de pirata sujo ele fica lindo! Como pode uma coisa dessas? E vocês me colocam ele em TERCEIRO LUGAR? ¬¬ .... Enfim, John Christopher Depp II (Owensboro, 9 de junho de 1963) é um premiado ator estadunidense, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos (como Edward Mãos de Tesoura). Em 2009, aos 46 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People" tá vendo suas chatas! . Depois de interpretar Jack Sparrow em Piratas do Caribe, ele se tornou o ator mais bem pago do planeta! E ele tem os pézitos na calçada da fama *-* . Ah, a vida pessoal dele é bem conturbada. Os romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey que vieram depois do divórcio da primeira mulher em 1986 pouco duraram. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar "Winona Forever" no seu braço. Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para "Wino Forever" (bêbado para sempre). Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas. Hoje em dia vive com Vanessa Paradis, mãe dos seus dois filhos. Ele não é casado com ela \o/ wow mas se considera marido, por morarem juntos :(. Hoje por culpa de vocês ele fica com o 3° Lugar.


2° Lugar - Keanu Reeves

(Oi, gatão!)

Keanu Charles Reeves (Beirute, Líbano, 2 de Setembro de 1964), possui 45 anos e é um ator canadense, nascido no Líbano. Keanu significa "sereno". Ele não tem um diploma. Freqüentou a Escola de Artes de Toronto mas foi expulso antes de terminar o curso. Aos 19 entrou no “Leah Posluns”, uma escola de teatro da comunidade. Através dessa escola conseguiu seu primeiro papel no teatro: Wolfboy, em 1984, estréia profissional no palco. A peça era extremamente forte e audaciosa para a época, com as fotos de Keanu e outro ator em poses mais do que provocantes, viraram sensação em Toronto. Dois anos depois o diretor Rob Lowe chegou ao Canadá para filmar Youngblood, drama sobre hockey.

Ele tem uma paixão doentia por motocicletas. Mas Keanu só fez sucesso mesmo no filme "Velocidade Máxima", e depois estorou como o inesquecível Neo de "Matrix" meu gato siamês chama Neo por causa dele.

A vida pessoal de Keanu Reeves é muito triste. Ele namorava Jennifer Syme, que ficou grávida de uma menininha. Aí pouco antes do nascimento, descobriu-se que a menina estava morta no ventre de Jenifer. Então o bebê foi retirado, registrado com o nome de Ava, e enterrado. Em 2001, Jennifer Syme, que se recuperava da depressão, sofreu um acidente de carro e morreu, deixando Keanu arrasado.

Enfim, Keanu Reeves é lindo, e mesmo passadão dos 40, ninguém diz que ele tem toda esse idade. Merecido 2° Lugar!!!



1° Lugar - Chris Evans


(Ah não! Não pode existir um corpo perfeito desses com um rostinho divino desses!!! É PHOTOSHOP!!! TEM QUE SER PHOTOSHOP!!! MORRI!!!)

Danadeeeenhas vocês hein! Colocaram o Tocha Humana em primeiro lugar só porque ele é "quente" né. Christopher Robert Evans nasceu em (Sudbury, Massachusetts em 13 de junho de 1981) é um ator norte-americano. Atualmente, é mais conhecido pelo papel de Tocha Humana (Johnny Storm), nos filmes do Quarteto Fantástico. Com 28 aninhos, Chris foi nomeado o "Solteiro mais quente" de 2006 pela People Magazine e eu concordo plenamente.

(Gente, que boca é essa? Esse menino não é desse planeta!!!)

Ele é ex-vegetariano e só ficou famoso mesmo depois de ser o Tocha Humana. Ele tem 1.83 metros de altura, olhos claros e jeitinho de cafajeste. Com esse jeitinho safado que vocês amam, ele fica com o 1° lugar de hoje. Tá vai, ele mereceu, afinal (além de ser o mais jovem da lista) ele gato pra caramba!!!!


Uau! Não é que compensou deixar a listagem na mão de vocês?
Bom gosto, hein cambada!
HAUAHAUAHAUHAUAHAU
Jakisses!!!

3 comentários:

  1. Chris Evans *-*
    morri...pode me enterrar...

    666666666666'

    ResponderExcluir
  2. HAUAHUAHAUAHAU
    fato!

    54% dos votos foram só pra ele
    O_O

    os outros não tiveram nem chance
    :O

    E ELE É SOLTEIRO
    :D
    como pode?

    ResponderExcluir
  3. não tem nenhum britanico quase.. coloquem os 4 garotos-sexies-gatos-perfeitos-gostosos-lindos-maravilhosos-tudodebom do McFLY ! e em lugar pode ser o gato de nick jonas tambem.. seria a edição perfeita! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...