quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Liev Schreiber - O Pitchulinho da Quarta Feira 5

Oi pequeneeeetes maluquetes! Aqui quem vos fala é a JESS!

Antes de começar o post queria avisar que existem no momento QUATRO BLOGUEIROS postando no Papo de Mulher: Jess eu eu eu eu, Bah a turista, Jack o tarado e Lucas o novato...

Bem, tem acontecido uns enganos, como por exemplo acharem que eu postei algumas coisas que na verdade não são de minha autoria. A verdade é que o crédito tem que ser dado a pessoa certa. Então, sempre no fim dos posts terá escrito em letras menores "POSTADO POR FULANO", e vocês saberão logo quem foi o autor do post. Considerando isso, terão também as chamadas "marcas registradas". A minha, por exemplo, é deixar um "JAKISSES" no final de todo post, ou chamar os caros leitores de meninetes, pequeninos, pequetuxos... por aí vai.

Enfim, vamos falar do que interessa: LIEV MALVADÃO SCHREIBER!!!

Ele ficou em 5° lugar na sexta passada entre os 5 mais sexy's da semana, então... hoje é o dia deeele:


Liev Schreiber


(Ui! Que hooombre, muchacho!)


De pitchulinho ele não tem nada, visto que é um homem ai ai ai ui ui feito e barbado... mas como ele está no post que recebe esse título, vai ficar assim mesmo. Isaac Liev Schreiber nasceu em San Francisco, California, no dia 4 de Outubro de 1967, possuindo hoje 42 anos caraca, num parece hohoho!. Ele é ator e cineasta cheio da grana, pelo jeito. Estreiou como diretor com Everything Is Illuminated (2005). Atualmente namora a atriz Naomi Watts com quem tem dois filhos já me lamentei sobre isso na sexta passada :( .

(Não posso nem chamar ela de feia porque ela é lindaaaa... morri!)


Dizem que o apelido dele é Huggy hã? e ele tem 1.91 m de altura. O_o alto pacas...

Liev também é um respeitado ator de teatro, atuando em produções de diversos Broadway. Em 2005, Liev ganhou um Tony Award por sua atuação na peça Glengarry Glen Ross.

(Meu amor, que bigode é esse?)


Liev também foi narrador de uma série de documentários, muitos deles exibidos como parte da série PBS, tais como American Experience e Secrets of the Dead. Ele também é a voz por trás dos comerciais de televisão para a Infiniti.

(Olhos azuis.... já falei que tenho queda por blue eyes? eu acho que ele está pensando em miiiim *-*)

Pra quem não sabe, o bonitão do Liev já participou da série CSI!!! Ele interpretou Michael Keppler, um homem com uma forte reputação em diversos departamentos de polícia em todo o país, antes de entrar para o veterano da equipe de Las Vegas. Liev se juntou ao elenco em 18 de janeiro de 2007,em quatro episódios.

(Olha ele de terno... *-*... pegável demaaaas!)

Seus esportes preferidos são basquete, esgrima brincadeirinha da espada fina, ciclismo, e jogou futebol no passado. O caso dele com Naomi Watts é tenso, porque ninguém sabe se eles estão mesmo casados. Em alguns programas de TV ele a chamou esposa, o que despertou a idéia de que talvez eles tivessem se casado escondido. Mas, sem confirmações, a mídia só pode chamá-los de namorados...

(Até de cachecol ele fica perfect... que que é isso!!!)

Seu primeiro filho, Alexander Pete, nasceu em 25 de julho de 2007. Costumam chama-lo de Sasha que não tem nada a ver com a XUXA, uma variação russa do nome de Alexandre. Em 13 de dezembro de 2008, Naomi deu à luz o segundo filho do casal, Samuel Kai cresce logo tóin tóin hohoho.

(Olha carinha do Liev tipo: "Aff, paparazzi de novo!")



(Que filhusco mais liiindo!)


Agora, falando um pouco do personagem Victor Creed/Dentes de Sabre de X-MEN Origens, o fresco do Liev diz que não quer mais interpretá-lo, mesmo tendo sido muuuuito elogiado no papel. Segundo ele, interpretar Dentes de Sabre exige muito esforço físico, e ele já passou dos 40 anos e não se sente a vontade se esforçando tanto.

(Oi dentinhos do maaaal... morde eeeeu)


Mas se o Hugh Jack, que também já passou dos 40, está louco para interpretar Wolverine outra vez (o que exige o dobro do esforço que Liev faz como Victor Creed), porque o zé preguiça do Liev quer parar? A sorte dos fãs é que Liev assinou um contrato com a FOX que dá o direito a empresa de ter o ator em quatro filmes, o que o OBRIGA eba eba eba eba a interpretar Dentes de Sabre outra vez, se a FOX quiser... RÁ!

(Hugh Jackman, que braaaaços... opa, o post é pro Liev... Liev que.. que.. que olhar de bravo!)

E sinceramente, o melhor papel dele foi o Dentes de Sabre onde ele ficou sexy todo malvadão! E eu ia amar ver ele nesse papel outra vez...




Pronto! Me redimi outra vez!
A vida do Liev é cheia de coooisa, caramba... megapost...
To com saudades do Taylor Lautner meeeeu Jacob :(
Pra matar saudades... JAKISSES!!!

5 comentários:

  1. bah a turista? --'
    vai caçar coquinho Jess!
    USAHUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUSHUA

    OBS.: na primeira foto, o rapaz está com cara de quem diz: AAAi CHOQUEI! SUHAUHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAH
    eu ri :x

    ResponderExcluir
  2. ahauhauahushau
    OLOOOOOOOOOOOOKO
    Liev é mto macho ow!
    HUHSAUHSUHSUAHAU

    mas é verdade, a foto tah tensa O_O

    ResponderExcluir
  3. AH ELE É LINDO GOSTOSO TUDO DE BOM..SE EU TIVESSE LA IA MOSTRAR PRA ELE O QUE A BRASILEIRA TEM...KKKKK

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA eu morro desse jeito
    qdo assisti csi fiquei sem fôlego, q lindoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Sim, ele é bonito, e eles viram em Ray Donovan? Para mim é uma das as melhores series atualmente na televisão, mas é uma pena que não torná-lo muito promoção. Ele acaba de estrear a quarta temporada, mas espero continuar renovando, porque é tão bom que não é difícil que há pessoas com um emprego como o seu acreditar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...