Amor ou Paixão

Marcadores:
Você sabe quando está apaixonada de verdade? Porque a coisa mais complicada é amar! Mas o pior é quando você ama e não sabe disso. Como, então, ter certeza de que você está apaixonada, de que não é só atração?

Não tem uma resposta certa pra isso, porque, no início é tudo meio igual – atração, paixão e amor se confundem. Você pensa nele o tempo todo, não para. E, quando o vê, as suas pernas tremem, o coração dispara. Muitas vezes isso passa depois de um beijo, outras vezes não.

Se você acha ele um gatinho, gosta de conversar com ele e tal, isso pode ser amizade ou atração. Amor é uma coisa mais forte do que isso. Tome cuidado pra não pensar que está amando e correr pros braços do menino! Pode ser ruim quando você descobrir que não sente lá essas coisas por ele.

Se gostar mesmo do garoto, vá com calma, não exponha seus sentimentos assim de cara. Mostre que você é uma menina cabeça feita e que não é daquelas infantis. Seja madura – os meninos gostam disso.

Não demonstre que está apaixonada assim, na lata, porque muitos garotos aproveitam pra pisar nas meninas que saem entregando logo os pontos. Pense bem antes de tomar qualquer atitude precipitada. Experimente primeiro, pense, e veja se é amor ou amizade. Qualquer um dos dois será sempre bem vindo :)

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...