sábado, 12 de dezembro de 2009

UMA MODA QUE (POR FAVOR) NÃO PODE PEGAR!!!

AAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! Eu tive um pesadeloooo!!!

Pitchuletes, vocês não vão acreditar no que tá na moda atualmente... Eu descreditei...HAUSHSUHAU

O MINISTÉRIO DO "PAPO DE MULHER" ADVERTE:
Continuar lendo essa postagem pode causar náuseas, ataques cardíacos e crises de pânico. Por favor, tirem as crianças da sala.

he he he

tá bem, eu exagero... mas, veja com seus próprios olhos:


Você gosta de unhas compridas? Sim, sim, unhas compridas bem feitinhas ficam lindas... mas, tudo que é demais fica feio:





Se essa moda pega, ficarei desatualizada... e tomara que pernas peludas também não seja moda... :S


To nauseada demais pra Jakisses hoje...

Um comentário:

  1. genteee amei o blog de vcs!! estao de parabens mesmo,so ke pena ke eu nao conseguir ver essas fts onde eu axo ke mostram as "unhas".vou espalhar o blog de vc por aê! jah na primeira visita virei fã de vcs amei o blogg! bjosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...