sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 6

E aí, sexta feira, feriado... delícia hein! Tão fazendo o que de bom?

Que tal saber um pouco mais sobre uns gatinhos hein? Então vamos ao post:

Semana passada os vocalistas de Rock Nacional passaram por aqui. Hoje, a lista é deles, VOCALISTAS INTERNACIONAIS!!!! AMOOOOO!!!



5° Lugar - Jon Bon Jovi (Bon Jovi)


Jon Bon Jovi, nome artístico de John Francis Bongiovi, (Perth Amboy, 2 de março de 1962) é um cantor e músico dos Estados Unidos da América. É o líder da banda Bon Jovi, que mantém algumas características do estilo hard rock dos anos 80 até hoje. Por ser tiozão, mas ainda fazer as menininhas suspirarem, ele fica com a 5ª posição de hoje!


4° Lugar - Gerard Way (My Chemical Romance)



Gerard Arthur Way (9 de Abril de 1977) é um cantor dos Estados Unidos, vocalista dos My Chemical Romance e o irmão mais velho de Mikey Way, baixista da mesma banda. Gerard já foi dependente de drogas e álcool. Segundo ele, desde 2004 que se tornou “limpo”, exatamente desde o dia 11 de Agosto, que foi a data do concerto no qual ele ficou bêbado pela última vez, na Warped Tour, em 2004. Também teve uma depressão muito forte, e na maioria das vezes que não estava em turnê com a banda, estava fazendo terapia. Ele é desenhista, pintor e Escritor, mas por possuir essa beleza vampiresca (pele branca e lábios avermelhados) e ter uma voz avassaladora, ele fica com o 4° lugar de hoje! (eu acho que ele imita o Billie Joe do Green Day)


3° Lugar- Tom Delonge (Blink 182)



Delonge nããão!!! Mais perto.. ops... Thomas Matthew DeLonge, Jr. (Poway, 13 de dezembro de 1975) é um músico americano e guitarrista/vocalista da banda de punk rock Blink 182 como também da banda alternativa Angels & Airwaves. Se tornar músico não foi sua primeira intenção. "Eu na verdade queria ser Piloto de Caça. Eu estava no progama de cadetes de San Diego" diz DeLonge. DeLonge vive com sua esposa Jennifer Jenkins, e tem dois filhos. Mas por ter sido o cantor doidinho rebeldinha mais pitchulo que eu já vi, fica com o 3° Lugar de Hoje.


2° Lugar - Matthew Bellamy (Muse)



Sim, esse é o vocalista da banda MUSE, a preferida de Sthephenie Meyer, autora da mágica saga Crepúsculo. Ele não é feio... ele tem charme viiiiiu!!! E ele não é velho... é até mais novo que o Gerard Way!!! Matthew James Bellamy (nasceu em 9 de Junho de 1978 em Cambridge, Inglaterra) é o vocalista e guitarrista da banda britânica de rock alternativo Muse. Bellamy é também conhecido pelo seu talento de tocar piano e teclados electrónicos, em muitas das músicas que tocam. Ele admite que a música da banda é muito semelhante e exterioriza muito da sua personalidade, pois é o principal compositor (de músicas e letras). Ele é doidão, mas por ter inspirado na criação da minha Saga favorita, ele merece o 2° lugar de hoje, porque essa voizinha que ele faz... nuuuss, é sexy!!!


1° Lugar - Billie Joe (Green Day)




NÃO É FAVORITISMO NÃO!!! Ele é mais sexy do que todos esses outros caras juntos, tá!!! Billie Joe Armstrong (Oakland, Califórnia, 17 de fevereiro de 1972) é um cantor dos Estados Unidos, vocalista e guitarrista da banda Green Day. Apesar de não gostar muito de dar informações de si mesmo, foi "medido" por seus fãs que espalharam na Internet fotos e comparações que constataram aproximadamente 1,70 m. Ele tem os olhos verdes e cabelos naturais da cor castanho avermelhado, apesar de nunca ter sido visto com a cor original. Ele é casado infelizmente com Adrienne Nesser, e tem dois filhos: o primeiro Joseph 'Joey' Marciano Armstrong que nasceu em 28 de Fevereiro de 1995 e o segundo Jakob (*-* jacob???) Danger Armstrong que nasceu no dia 12 de Setembro de 1998. E por estar maravilhoso em seus 37 anos, o primeiro lugar de hoje é deeeele!!!!


Os morenos estão comandando por qki.. só 1 loiro na lista O_O

Amo vocês, sabia?
haushuahsua
Jakisses!!!

8 comentários:

  1. Viu...a chances de um dia eu entrar nessa lista...? =*

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahsh
    claro... se caso um dia fizermos uma lista de reles mortais

    :)

    ResponderExcluir
  3. "claro... se caso um dia fizermos uma lista de reles mortais"

    A quem discorde ok! *hunf*

    ResponderExcluir
  4. OLOOOOOOOOOOOKO
    FER!!!
    VC CHAMOU O VOCALISTA DO MUSE DE BIXA?????
    -.-'

    ResponderExcluir
  5. O Jon Bon Jovi é o melhor de todos e ficou por último?

    E o pior em primeiro só pq ele é o titio mas os novinhos nem perto chegam.

    ResponderExcluir
  6. opa Dienifer... o vocalista do muse e o Billie Joe do Green Day são titios também.. e mto gatos!

    ResponderExcluir
  7. Aaah, eu também acho que o Gerard copiaa o Billie!! e TOTALMENTE concordo com essa lista!! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...