quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MULHER TAMBÉM CURTE VIDEOGAME CARAMBA!!!

*Mega-Post (O_O) meempolgay...ahsuashshhaus

E aew pequenitas pitchuletes da minha vida!!!

Quem disse que só homem gosta de jogar jogos eletrônicos? Nana nina não rapaziada... mulher também curte um videogame, e é por isso que existem MUITOS jogos feitos especialmente para nossa tchurminha do sexo feminino. Nós, do papo de mulher, selecionamos uma lista dos jogos que as mulheres mais amam ou amaram, jogos clássicos e atuais. Vocês vão se surpreender, tem jogos BEM MACHOS aí no meio, mas as mulheres arrasam neles... vamos à seleção:



10° Lugar - TOMB RAIDER




Éééé!!! Pra quem acha que a mocinha de shorts e trança foi feita para o delírio dos homens SE ENGANOU. O jogo é em si meio violento, com arminhas e lutinhas, cães raivosos, bandidinhos escondidos... mas muitas mulheres de todo o mundo são viciadas nesse jogo. Conheço uma menina que joga melhor que muito marmanjo. Sem contar que a personagem com a qual a gente joga É UMA MULHER né! Dalhe Lara Croft, quebra os pescoços desses bandidos meeeesmo!!! HOHOHO!


9° Lugar - Street Fighter





Quem aqui, quando era pequena já num foi na casa do amiguinho e ele tava jogando joguinho de luta? ÉÉÉ marmanjada, esse joguinho viciava na década de 90. Contendo, entre seus personagens, MUUUUITAS MOOOOOLHERES, como a delicada CHUN LI (japinha que metia o pé nos bofes), Street Fight ficou muito famoso. Duro era quando o coleguinha dava um fight na nossa lutadora, e a gente ficava chorando... ¬¬ (pô! num se bate em mulher).

8° Lugar - Earthworm Jim



AAAAAH VÁ!!! Se disser que não conhece esse jogo, APANHA! Clássico da nintendo. Jim é uma minhoca que entra numa roupa cibernética robótica e tenta salvar uma princesa (típico da Nintendo né). O legal é que o jogo é completamente NO-SENSE. Ele tira a cabeça (que na verdade é o próprio corpo dele) e dá chicotada... e tem umas velhinhas que caem do céu, vaca leiteira... tá, vocês devem estar achando que eu estou louca, mas quem jogou esse jogo sabe que ficou pra história e é um dos melhores clássicos da Nintendo.



7° Lugar - Top Gear



E tem fédamãe dizendo ainda que mulher num gosta de carro. Com certeza vocês já jogaram TOP GEAR!!! Pois bem, é um joguinho típico de corrida de carrinhos, MAS É BOM DEMAIS!!! Tipo, as fases ficando cada vez mais difíceis, os bônus pra comprar peças novas, a gasolina filha da p*** que sempre acabava na hora errada, os planetas diferentes onde a gente tinha que correr... muita adrenalina. Bons tempos... hehehe


6° Lugar - F-Zero





Não conhece? Vai levar um tapa na orelha!!! Joguinho de corrida de naves espaciais. WOW!!! Parecia que eu ia cair de verdade naquelas curvas malucas. Sem contar a adrenalina pra pegar velocidade pra pular aqueles abismos dus infernos. Caraca... quem nunca jogou, deveria jogar...


5° Lugar - SONIC





Eu sei meninetes, vocês também amavam o Sonic. Sabe, quando eu ia jogar, eu sempre queria pegar a raposinha, porque eu achava que era o único personagem feminino do jogo... até descobrir que a raposa se chamava Tail, e que era um RAPOSINHO MACHO. Mas que jogar Sonic era espetacular, ah se era *-*.


4° Lugar - BOMBERMAN



O jogo mais fofo e mais nintucho que eu já joguei. Quem não amava encontrar aqueles coelhinhos? Nuss, eu ficava horas jogando. Eu sempre queria aquela coelhinha rosa, mas sempre vinha o coelho verde gordão pra mim ¬¬. HAUAHAUHAU Clássico é clássico e aposto que todas vcs jogaram muuuuuito Bomberman (será que foi desse jogo que saio a idéia de terrorismo-homem bomba?).



3° Lugar - Donkey Kong






Um dos melhores games da Nintendo. Donkey Kong tem muuuuitas versões. Vocês sabia que o Macacão Donkey Kong foi criado para ser vilão do Mario? É, depois de um tempo ele ganhou seu próprio game. Foi assim: o Mario tinha que salvar a princesa do macaco... no outro jogo era o macaquinho que tinha que salvar o Donkey Kong do Mario. Aposto que você sempre queria jogar com a Dixie né? Ela era a única macaquinha FÊMEA do jogo, mas era com certeza a MELHOR DE TODOS (tinha que ser moooolher né?). Ela voava, enquantos os outros três Donkey Kong (o macacão fortão), Diddy Kong ( o macaquito de boné, supostamente namorado de Dixie) e Kiddy Kong (o macaco com roupa azul de bebê) só tinham força bruta. Um jogo cheio de estratégias e de "cheats" ( atalhos e trapaças), Donkey Kong (1, Country, Country 2 e Country 3). Quem diria que um bando de macacos faria tanto sucesso?


2° Lugar - Mario




Eu coloquei só "MARIO" porque tem tanta versão desse jogo. Super Mario World, Mario Kart, Mario Bros... e por aí vai. Todo mundo conhece o Mario, todo mundo já jogou Mario, todo mundo já deu uns pega no Ma... ops... hehehe... seja com ou sem Yoshi, todo mundo já tá cansado de salvar a princesa Peach Toadstool... AHSUHASUSAUS. O jogo mais famoso da Nintendo, sem dúvida. Cara! Eu cresci jogando Mario. Posso dizer que é meu game favorito. Ah, siiiim... eu ZEREI O SUPER MARIO WORLD!!! Desculpa ae... 96 fases completas ;D I'M SO BEST!!!



1° Lugar - The Sims





Por que o 1° lugar é do The Sims? Esse é um jogo que os RAPAZES tem preconceito. Eles dizem que é joooogo de mulherzinha, maaas escondidos eu sei que eles jogam também. Sendo um Simulador de vida, esse jogo dá aos jogadores a oportunidade de viver uma vida completa virtualmente (nascer, crescer, estudar, namorar, fazer faculdade, casar, trair o marido, ter filhos, ser abduzido, subir na vida através de carreira profissional, envelhecer e morrer). The Sims também tem várias versões (The Sims 1, 2, 3, celular, playstation...). Eu viciei e jogo sempre. Tipicamente comparado a uma brincadeira de "casinha", ele fica com o 1° lugar por ser a preferência MUNDIAL das mulheres.



E ae? A saudade bateu com a lista né?
Minhas gamistas linduxas!!!


Jakisses

Um comentário:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...