segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

5 Animais Perfeitos para as mulheres

E ae meninetes.... vocês gostam de animal??? Esse post é pra quem ama um animalzinho.

5° Lugar - Pássaros



Exato! Quando o assunto é delicadeza, logo pensamos em passarinhos. Eles são pequenos, frágeis e de uma beleza incomparável. Seja uma calopsita que vai ficar o dia inteiro no seu ombro, ou um canário que vai cantar dentro da gaiola, os pássaros tem estado entre os mais queridos bichinhos companheiros das mulheres.


4° Lugar - Peixes


Existe coisa que mais dá paz do que observar um aquário com peixinhos coloridos nadando lentamente? As mulheres são seres dinâmicos e ativos, e um peixinho as deixa mais calmas.


3° Lugar - Tartarugas


Isso mesmo, tartaruguinhas daquelas pequeninas. Mulheres amam coisas exóticas. E é uma terapia e tanto dar uma folhinha de alface pra essas coisinhas fofas!!!


2° Lugar - Cachorros



Mulher AMA fidelidade. Não existe bichinho mais fiel que cachorro. Pode ser poodle, pastor, são-bernardo... todos são amáveis e completamente dependentes de seus donos. Cachorro vira praticamente um filho da gente. Por isso, o 2° lugar para eles.


1° Lugar - Gatos


Apesar do cachorro ser mais fiel, mulheres também são apreciadoras de sofisticação e classe. Não existe animal mais sofisticado do que o gato. Com seu porte despreocupado, ele nos encanta quando fica dengoso, roçando na perna da gente querendo carinho. E quando eles brincam com o novelo de lã? Aiiiiiiiiiiiiiiin que tosinha mais totosaaaa!!!



Jakisses!!!

3 comentários:

  1. Ih, esse não é pra mim. Gosto de peixe, que não faz barulho, não morde, não incomoda as visitas e só faz sujeita dentro do aquário.
    O resto eu dispenso. Principalmente os cachorros que eu morro de medo e os gatos que eu simplesmente odeio e me dão alergia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. odeio gatos odeio mesmo!! amo os cachorros
    tenho um lindo aki na minha casa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...