quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Twilight Beauty - a linha de maquiagem da saga Crepúsculo

A saga Crepusculo vai ganhar uma linha de produtos de maquiagem, a Twilight Beauty, feita pela marca DuWop! Serão duas coleções: LunaTwilight e Volturi Twilight .
maquiagem_twilight
LunaTwilight é uma coleção com fórmulas sofisticadas e embalagens lindas. Os itens mais legais são 4 paletas (que custarão $28,00) compostas por 2 batons, 2 sombras e 1 blush, cada uma com o nome de uma personagem: Bella (tons nude e batom cor cereja), Alice (sombras brilhantes e tons de rosa), Rosalie (elegante com tons de pêssego e coral) e Victoria (tons de roxo e vinho).
paletascrepusculo
A coleção Volturi Twilight traz o brasão da família Volturi nas embalagens e tem uma aparência mais sombria. Ela será composta por: Foreshadow Primer (um primer de sombra), Labrynth Shadows (sombras em embalagem individual), Deity Body Lotion (hidratante corporal), Immortal Body Shimmer (iluminador corporal) and Crown Mascara (rímel).
A DuWop já havia lançado um produto inspirado na saga, o Lip Venom V, uma mistura de hidratante labial e gloss num tom vermelho sangue. O hidratante labial fica caído no fundo da embalagem e o gloss fica pra cima, quando você chacoalha, eles se misturam e ficam prontos pra usar.
venon
A linha foi lançada no dia 17 de setembro no exterior e são vendidas online no site Twilightbeauty.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...