segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Torcer pro Brasil??? ... DIFÍCIL :P

E aí minhas pitchulas!!! Vocês tão ligadas que ano que vem tem Copa do Mundo né?

Pois bem, eu sou uma garota que gosta de futebol. Sou uma tremenda perna de pau jogando, mas no quesito "assistir" é comigo mesma! Enfim, copa do mundo até criancinha assiste.

O problema agora vai ser torcer pelo Brasil... por que? Veja só porque:








David Beckham










Gigi Buffon (goleiro da Itália)










Fabio Canavarro (capitão da Itália)











Iker Casillas (goleiro da Espanha)



Cristiano Ronaldo (Portugal)








Alessandro Del Piero (Itália)













Fernando Torres (Espanha)










Freddie Ljunberg (SUécia)
















Andriy Shevchenko (Ucrânia)









*-* EU SEI EU SEI EU SEI... agora...:










SEM COMENTÁRIOS!!


¬¬




Brincadeiras à parte, vai que vai Brasil... é nóis na copa na Africa do Sul \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...