domingo, 1 de novembro de 2009

Filminho de Mulherzinha!!!!

ÉÉÉÉÉ!!! Homem fala que num assiste filme tal porque é filme de mulherzinha... bom, então nós, do PAPO DE MULHER, concordamos PLENAMENTE!!! Amamos filme de mulherzinha e tamuh pouco se lixando pro que essa cambada pensa dos filmes que a gente assiste! (Tá Bah, todo mundo percebeu que eu sou a rebelde do blog :/)

No post de hoje, cúmplices femininas, vamos listar OS FILMES DE MULHERZINHA MAIS DE MULHERZINHA QUE EXISTEM. E eu não tenho vergonha: EU ASSISTI TODOS MESMO!

Mulheres do Blog, repitam comigo! Eu confesso:

-EU AMO CREPÚSCULO
(Pra onde o Emett e a Alice tão olhando nessa foto?)



-EU AMO UM AMOR PARA RECORDAR
(Eu não amo tanto assim... na verdade achei esse filme meia boca, mas tudo quanto é mulher ama, então não listá-lo né)




-EU AMO DOCE NOVEMBRO
(Eu tb confesso que esse filme é um porre e que eu só assisti por causa do Kenu Reeves linduh linduh)




-EU AMO 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ
(AAAAAAAAAAAAH ESSE SIM É OOOO FILME!!! Eu AMO AMO AMO esse filme!!! Pena que meu linduxo Heath Ledger morreu!!! BUÁÁÁÁ!!!)
PS: próximo post dedicarei a este filme!!!! *-*





-EU AMO COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ
(Ain esse filme é tóin tóin num é? *-*)




- EU AMO TITANIC
(AAAAAAAAH É LINDO DEMAIS!!! Até hoje não me conformo que o Jack morreu no final ¬¬)




-EU AMO A NOVA CINDERELA
(Assisti esse nos cinemas SÓ COM AS AMIGAS!!! Filme de mulherzinha meeeeesmo!!!)




-EU AMO ELA É DEMAIS
(Esse é antiguinho, MAS É LINDO!!! AMEI AMEI)




-EU AMO AS APIMENTADAS

(Esse filme foi muuuuuuito louco!!! Líderes de torcida? Bem de mulherzinha né ;D)



- EU AMO NUNCA FUI BEIJADA

(Ain fimequis fofis dimaizão - Drew apareceu duas vezes na lista O_O)


- EU AMO AS PATRICINHAS DE BERVELLY HILLS
(AAAAAAAAAH ESSE FILMES TOOOOODAS AS MULHERES AMAM... PS:"EU AMO O JOSH!!!")

-EU AMO TODAS CONTRA JOHN
(Eu curti esse filme cara!!! Muito loco kkkkkkkkkkkkkk)



Ain tchuquinhas... curtiram? Claro que a maioria da garotada mais novinha num deve ter assistido algum desses filmes, PORQUE SÃO CLÁSSICOS DO MUNDO MULHERZINHA sakas? Sou meia idosa, 19 anos nas costas, mas recomendo todos esses filmes!

:)

E aí, que acharam? Querem dar sugestões?

Aí a gente combina um dia aê pra fazer uma jornada de tooooooooooodos esses filmes e comer brigadeiro com pipoca... ah, e falar mal de homem, claro! :)
rsrsrs

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...