quarta-feira, 11 de novembro de 2009

É DOS CAFAJESTES QUE ELAS GOSTAM MAIS!!!

Aff meninas, não finjam que não é verdade. Você vai dizer que prefere os bonzinhos???

¬¬

Tah bem... quer ver como não é verdade?

Você prefere:

a) Don Juan



b) Peter Parker
HAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAAU

Tah, tah, peguei pesado. Um extremo dos dois. :P

Mas a magia é o seguinte: Mulher foi feita pra seduzir e ser conquistada. No mundo animal, os MACHOS (de verdade) se matam por causa das fêmeas. E tem que ser assim!

Psicólogos chegaram a conclusão que as mulheres tem sim o desejo e a arte de seduzir, gostam de joguinhos de sedução, de lançar olhares sugestivos e provocantes mas não vão à luta diretamente. Chegar, mandar a real, é função dos homens.

Eu não estou sendo machista ao dizer que quem tem que chegar junto são os homens. Estou sendo MULHER. Porque algumas aí podem até achar prova de ser feminista ser uma garanhona que passa a mão nos glúteos do rapaz e diz "cala a boca e beija logo", mas na boa, como uma feminista de carteirinha, isso não prova nada!

Nós mulheres não somos inferiores aos homens, mas somos diferentes. Por exemplo, pra nós não tem graça jogar futebol a tarde inteira, arrotar e fazer piadinhas sobre porquisse tomando uma cerveja no bar. Assim também, as mulheres, no quesito relacionamento tendem a querer seduzir, jogar seu charme feminino, mas deixam para os homens a função de mandar a real.

Quando o cara é do tipo "bonzinho", logicamente ele não vai mandar a real. Vai ficar no canto dele se lamentando que é tímido rezando para um dia criar coragem e dizer pra gostosa daquela mesa tomando um coquitel que ela é a mulher da vida dele... ¬¬'

Quando o cara é do tipo "cafajeste", ele olha a garota e observa. Se ela dá mole pra ele com aquele olharzinho e rizinho charmoso, caaaaaara, ele toma fôlego e chega junto. Se ela não der mole, ele vai passar perto e jogar uma cantada. Se ela rir e der mole depois da cantada, ele chega junto. Se ela não ligar, ele joga mais uma cantada ainda mais indiscreta até passar outra mais gostosa e ele perceber que daquele mato não sai cachorro e ir pastar em outro campinho ... amoooo!!!


Homens que visitam o blog. Mulheres não curtem canalhas, mas elas gostam de ação, mas ação com respeito. Elas querem que vocês deixem claro que as desejam, mas quem não ultrapasse os limites se elas não derem essa confiança. Mulher gosta de atitude... porque se você não souber chegar junto, querido, ela não vai cair na sua!

Claro, tem aquelas que curtem ser as dominadoras. Algumas curtem mesmo os bonzinhos. Exemplo? Mary Jane... ahsuahsuahushsau. Mas não se deixem enganar, é dos CAFAJESTES que elas gostam mais!

:)

Mandei a real!

Jakisses!!!

12 comentários:

  1. Hahahahahahahaha... adorei o post!

    Eu sempre comento isso com minhas amigas, os 'cafajestes' têm todo um charme que os bonzinhos normalmente não têm.
    É isso aí, homem tem que ter atitude!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vcs vão se tornar todas mães solteiras com dst e se entupir de antidepressivos quando tiverem 40 anos. e eu, um bonzinho, vou ter casa, carro e um salario de 10 mil por mes, e não vou nem olhar na cara de vcs, arrombadas.

    ResponderExcluir
  3. Que gostam mais dos cafagestes todo mundo sabe, mas também não precisa esculachar os bonzinhos. Cuidado pra não transformarem todos os bonzinhos em cafagestes, senão não vai sobrar ninguém pra casar com vocês. É mal não ter uma família estável para criar filhos, nenhuma criança ia gostar de nascer filha de uma piriguete de micareta de 35 anos com um marmanjão que tira onda andando de skate.

    ResponderExcluir
  4. Tenho pena de vocês, feministas. Vão todas morrer solteiras, velhas, barrigudas, flácidas, acabadas, mães solteiras e com DSTs. Seus corpos são perecíveis, vadias! A beleza passa. Aí os carinhas bonzinhos que hoje vocês, lindas e "inteligentes" desprezam, tornar-se-ão seus alvos no futuro, quando os caras mais bonitos não olharão mais pra vocês.

    ResponderExcluir
  5. HAUAHAUAHAUHAUAHAUHAU
    esses anonimos me dão medo

    será que são nerds???

    calma garotos... fiz um post especial falando só da paixão que algumas mulheres tem por homens bonzinhos... :)

    ResponderExcluir
  6. Gordas pelancudas isso sim!!!

    Quero ver com 40 anos, o tamanho da barriga da menina...

    huauhauha

    ResponderExcluir
  7. Gordas pelancudas isso sim!!!

    Quero ver com 40 anos, o tamanho da barriga da menina...

    huauhauha

    www.descontosnainternet.com

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente? não prefiro os cafagestes, o próprio nome ja diz, eles só vão servir pra colocar um pelo par de chifre em nós.
    E como eu me encaixo mais no padrão "nerd" então fico com os da minha espécie. haha (:

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que toda mulher gosta de um cafageste. Assim como todo homem gosta de uma puta na cama. Não que um homem precise ser cafajeste o tempo inteiro, pode ser educado, jentil, atencioso. Mas na hora certa ser aquele que faz o sonho virar realidade. Que faz o pombo sair da cartola, por que se formos sempre certinhos, a vida vira uma rotina chata. Aprendam voar, abrir a imaginação e criar oportunidades

    ResponderExcluir
  10. Pego todas sem, são todas minhas, tenho sangue libanês e italiano!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...