terça-feira, 3 de novembro de 2009

10 coisas que eu odeio em você!


Como prometido, um post dedicado a este filme maravilhoso!!!

A sinopse é a seguinte: Baseado na peça “A megera domada” de William Shakespeare->Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy (Heath Ledger).

*-*

Elenco



Trilha sonora

  1. One Week (Remix) - Barenaked Ladies.
  2. Bad Reputation - Joan Jett.
  3. All My Life (Ignorants Remix) - K-el & Jojo.
  4. Calypso - Spiderbait.
  5. Sexy Boy - Air.
  6. Get Em Outaa Here - Sprung Monkey.
  7. C'mon - Letters To Cleo.
  8. Soar - ATM.
  9. Rondo Vivace. Piano Concerto #1 - Escrita por Fredric Chopin.
  10. Co-Pilot - Letters To Cleo.
  11. Dazz - Brick.
  12. Word Up - Cameo.
  13. Atomic Dog - George Clinton.
  14. Push It - Salt 'n' Pepa.
  15. Just Be Good To Me - The Sos. Band.
  16. Hypnotize - The Notorious B.I.G.
  17. Hold Me Now - The Thompson Twins.
  18. War - The Cardigans.
  19. Cruel To Be Kind - Letters To Cleo.
  20. Saturday Night - Ta-Gana.
  21. Can't Get Enough Of You Baby - The Colourfield.
  22. Wings Of A Dove - Madness.
  23. The Weakness In Me - Joan Armatrading.
  24. New World - LeRoy.
  25. Can't Take My Eyes Off Of You - Heath Ledger(ELE CANTA *-*)
  26. FNT - Semisonic.
  27. Your Winter - Sister Hazel.
  28. I Know - Save Ferris.
  29. Can't Stop - Save Ferris.
  30. Even Angels Fall - Jessica Riddle.
  31. I Want You To Want Me - Lindsay Lohan (parte final)
  32. One More Thing - Richard Gibbs.


Comentário pessoal: O filme é lindo, e eu amei porque pessoalmente amo essa coisa da garota ser bravinha e o cara tentar conquistar ela e coisa e tal. A irmãzinha bescatenha de Kat, Bianca, quer sair com os machos da escola, só que o pai dela num deixa ela sair se a Kat num tiver namorando. Aí a Bianca e um troxa que gosta dela pagam o Patrick lindo-maravilhoso-bad-boy pra sair com Kat, conhecida como a malvadona da escola.

(I LOVE YOU BABY -ele está cantando essa música pra Kat *______*)


Só que aí o Patrick acaba se apaixonando de verdade pela Kat, e a Kat tb se apaixona por ele. Só que a Kat descobre que pagaram ele pra sair com ela, e ela fica brabinha.
(Porque esse fédamanha conta que pagou o Patrick por maldade :/)


Magoada e sem rumo, Kat faz o poema que é o nome do filme "10 coisas que eu odeio em você":

"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

É claro que nosso gatão Patrick arranja um jeito de conseguir o perdão da gata. Ele compra a guitarra que ela sempre quis e coloca no banco do motorista do carro dela. QUE PRESENTÃO!!! E os dois ficam felizes e apaixonados...




...e a bescateeenha da Bianca pode namorar os mulekinhos que ela queria...



Perfeito né? Quem não assistiu, assista!!! É demais!

... e sim rapazes, É FILMINHO DE MULHERZINHA!!!!

2 comentários:

  1. Aii.. eu AMO esse filme..
    É tão lindoo.. o poema.. é maravilhosoo.

    Muiito bom o post..
    beiijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esse filme! Nossa, faz tanto tempo que não assisto, acho que vou passar na locadora, rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...