Como acabar com a celulite: 3 hábitos poderosos que complementam a dieta e os exercícios

Marcadores:

combater-celulite-2.jpg

Os indesejáveis furinhos nas pernas e no bumbum podem incomodar muito algumas mulheres. Entretanto, muitos artifícios podem ser usados no combate à celulite.

Dicas para combater a celulite

Além de uma alimentação balanceada e exercícios frequentes, é possível contar com outros hábitos que são aliados da pele lisinha. Veja alguns:

combater-celulite-4.jpg 

Ingestão de líquidos

A ingestão de água e bebidas saudáveis, como sucos e chás, é fundamental para ajudar em um dos principais agravantes da celulite: a retenção de líquidos. Por isso, invista um uma garrafa para te acompanhar durante o dia e não se esquecer de hidratar o corpo durante o dia.


combater-celulite-1.jpg 

Automassagem

Além disso, a automassagem também é uma boa alternativa para quem deseja eliminar as celulites. Movimentos vigorosos nas pernas, barriga e bumbum estimulam a circulação sanguínea e eliminação das toxinas, o que contribui para o extermínio dos furinhos.



combater-celulite-3.jpg 

Cremes que reduzem a celulite

Para potencializar o processo, associe a massagem aos cremes específicos para tratar o problema. Produtos com fórmulas que levam cafeína e mentol são os melhores amigos da pele uniforme

Fonte: Imulher

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...