Rosana Jatobá ensina esfoliante caseiro de linhaça para pele perfeita

Marcadores:

Para exibir uma pele impecável depois dos 40 anos, a jornalista Rosana Jatobá aposta em uma receita caseira de esfoliante à base de farinha de linhaça que, garante, é certeira para o rosto. O preparo leva apenas mais um ingrediente e a misturinha ainda é uma aposta ecologicamente correta, já que o produto natural não agride o meio ambiente.


Esfoliante para o rosto

Linhaça e mel são os ingredientes da receita; grão é usado em forma de farinha para esfoliar o rosto
Uma colher de sopa de farinha de linhaça e uma colher de mel. É só disso que você vai precisar para copiar a dica. Basta juntar os dois alimentos, misturar bem, e aplicar no rosto fazendo movimentos suaves e circulares por cerca de dois minutinhos. Depois, é só enxaguar.

“É importante esfoliar a pele para tirar as células mortas antes de hidratar. Então você prepara a pele para a hidratação com esse esfoliante, deixando mais lisinha. Depois hidrata com creme da sua preferencia. Fica maravilhoso!”, recomenda Rosana.



Ideologia
Mais do que a preocupação com a beleza, a famosa investe na misturinha mágica porque o produto natural ainda é amigo do meio ambiente.
“A maioria dos esfoliantes vendidos no mercado têm microplásticos, que são microesferas que não se degradam e poluem o meio ambiente. Então, quando você usa uma receita natural, você faz bem para a pele e ainda preserva o meio ambiente. É também uma questão de ideologia”




FONTE: Bolsa de Mulher

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...