8 sinais de que você precisa mudar sua vida

Marcadores:

Cansaço, desânimo, tédio e isolamento são frequentes no seu dia a dia? Isso é um sinal de que é necessário mudar algumas atitudes e rever posicionamentos diante da vida. Veja outros oito sinais de que você precisa considerar algumas mudanças imediatamente.

1-Você não consegue sair da rotina e nem se lembra de qual foi a última vez em que saiu do trabalho e foi fazer algo que realmente quisesse. Ou então faz tempo que você faz as coisas exatamente do mesmo jeito e não há novidade alguma no dia a dia.
 
2-Você sente que suas possibilidades de crescer ou de mudar na posição em que está são impossíveis. Seja em casa, no relacionamento ou no trabalho, você já não tem perspectivas de melhorar.

3- Você faz coisas das quais não sente orgulho e repete sempre os mesmos erros, prometendo-se que essa foi a última vez - e se sente em um ciclo vicioso e prejudicial.

4-Você está insatisfeita com seu corpo há muito tempo e vive reclamando da falta de tempo para entrar em forma ou da genética injusta, mas não toma atitude alguma para mudar.
 
5-Você reclama, frequentemente, das mesmas coisas das quais se queixava há anos atrás.
 
6-Quando você sai com seus amigos ou realiza alguma atividade prazerosa, a felicidade dura pouco. Assim que volta para casa, volta a pensar em todos os problemas e a sensação agradável dos momentos bons dura muito menos do que as angústias.
 
7-Dor de cabeça e insônia são duas constantes em sua vida. Além disso, você se sente doente com frequência, o corpo está fraco e as pessoas comentam sobre como você parece abatida.
 
8- Você não vê mais graça na maioria das coisas que te empolgavam e não tem mais energia para fazer o que gosta ou manter contato com pessoas queridas.
 
 

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...