5 utilidades de beleza para o cotonete

Marcadores:
usos-para-o-cotonete-2.jpg Thinkstock
Geralmente usado para higienizar olhos e ouvidos, o cotonete também pode ter muitas utilidades de beleza, especialmente na correção e administração de produtos cosméticos. Veja algumas;

Corrigir a maquiagem com cotonete

Por ser pequeno e conter algodão, as haster flexíveis servem como uma espécie de borracha para maquiagem. Basta umedecer com demaquilante ou com a sua base de costume e corrigir qualquer borrão ocasional.


Corrigir o batom com cotonete

Os batons, principalmente de cores fortes, necessitam de precisão para um resultado bonito. Por isso, após finalizar a aplicação, contorne a boca com um cotonete e remova todos os presentes.

usos-para-o-cotonete-1.jpg Thinkstock

Esfumar sombra com cotonete

Não tem pincel para esfumar a sombra nos olhos? Saiba que é possível fazer uma maquiagem sem usar pinceis. Para isso, use um cotonete limpo para suavizar as linhas da make dos olhos, com movimentos de "vai e vem" ou circulares.


Hidratar as cutículas com cotonete

As cutículas ressecadas incomodam? Use um óleo hidratante para acabar com o problema. Basta umedecer o cotonete com o produto e aplicar contornando as unhas.

Remover a maquiagem com cotonete

Após lavar o rosto ainda é possível notar resíduos de maquiagem nos olhos? Lance mão de um cotonete com demaquilante para alcançar os pontos mais difíceis e remover os pigmentos por completo.

FONTE: IMulher

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...