Cotovelos, joelhos e calcanhares: como mantê-los hidratados?

Marcadores:
acabar-com-ressecament-2.jpg Thinkstock
A pele precisa de hidratação para estar sempre bonita e algumas áreas exigem, ainda, atenção especial. Saiba como acabar com o ressecamento de cotovelos, joelhos e calcanhares:




Aposte na esfoliação

A esfoliação serve para retirar as células mortas, o que faz com que a pele receba melhor os tratamentos. Além disso, esfoliar é um ótimo truque para deixar os pés lisinhos.


acabar-com-ressecament-1.jpg Thinkstock

Use cremes nas áreas ressecadas após o banho

O vapor do chuveiro abre os poros da pele, facilitando a absorção de óleos e hidratantes. Por isso, o melhor momento para aplicar seu creme é sempre após uma boa chuveirada.
Após enxugar-se, espalhe o produto nos joelhos e cotovelos com movimentos circulares. Quando terminar, aguarde alguns instantes até que seja absorvido, assim nada do produto se perde no contato com a roupa.


Massagens aumentam o efeito da hidratação

As massagens estimulam a circulação sanguínea e absorção do hidratante, potencializando o efeito do produto e ainda promovendo a sensação de relaxamento.


Hidrate todos os dias

Disciplina é o segredo dos cuidados de beleza. Para melhorar o ressecamento da pele e mantê-la sempre saudável, é preciso mandar a preguiça para bem longe e cultivar o hábito de hidratá-la todos os dias.


FONTE: Imulher

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...