Mulher também Broxa

Marcadores:
As vezes uma única frase pode levar tudo por água abaixo, e afrodisíaco nenhum faria você ou o seu corpo mudarem de ideia. Acaba o clima, o tesão vai todo embora e cada investida dele pode contribuir mais para isso. De repente, o fogo se apaga e uma nova combustão seria impossível! São momentos como esse que provam que broxar está longe de ser uma coisa só de homem.








--> Às vezes, não é preciso muito para perder completamente o tesão, existem aquelas que broxam só de ver um homem usando qualquer acessório que não faça parte do seu repertório sobre o ideal masculino, como a repugnante pochete. Comentários machistas, chamar pelo nome da ex, barriguinha saliente e escarradas no meio da rua também são fatores broxantes para a maior parte das mulheres.

Segundo a psicanalista Elizabeth Amaral, para as mulheres, corpo e mente têm uma conexão muito forte, a atração está mais ligada ao psicológico. “Uma mulher pode perder o tesão por seu parceiro quando não está se sentindo bem consigo mesma. É importante para ela saber que o sexo não está sendo movido só pelo desejo, o que não acontece com a maior parte dos homens”, revela. Ela explica também que o prazer feminino é delicado, porque não se limita ao físico. São várias coisas que, juntas, despertam o tesão pelo sexo oposto. “A intimidade é importante para a libido e o prazer sexual”. A psicanalista Elizabeth comenta: “Sem dúvida, quando alguma coisa faz com que a mulher perca o tesão, o melhor é falar com o parceiro. Os homens também não têm a obrigação de saber que determinada ação pode acabar com a excitação. Nem sempre a culpa é deles”, pondera. Portanto, muitas vezes o melhor “Viagra” pode ser uma boa conversa, publicou Coisas de Mulher.

Quantas mulheres são tratadas pelo marido como frias, parece que não sentem desejo, mas que quando se separaram, ou até mesmo tendo uma relação extraconjugal, se surpreendem com elas mesmas e até acreditam que se “curaram” da suposta “frigidez” sempre comentada pelo marido.

As mulheres sentem tanto desejo quanto os homens. Se engana redondamente quem pensa o contrário. Apenas são muito detalhistas e vão se doar muito mais a quem as trate melhor. Não estou falando aqui de romantismo puro ou melações desnecessárias. A mulher pode não falar, mas tem uma percepção incrível quando o assunto é sexo.

Não adianta tratar a mulher o dia todo com indiferença e a noite achar que ela estará com desejo. E isso acontece muito, homens grossos, indiferentes, que passam o dia sem sequer se lembrar que tem mulher, seja por conta do que for, se ilude ao pensar que essa mulher vá querer manter uma relação sexual.

O homem pode conseguir separar sexo de amor, algumas mulheres incrivelmente conseguem essa façanha, que no meu entender é puramente masculina, mas a grande maioria das mulheres não separam de modo algum sexo de amor. Ela tem que estar envolvida emocionalmente para ter uma relação sexual de qualidade e satisfatória. E como sempre falo, a admiração da mulher pelo homem está intimamente ligada ao desejo.

O homem que trata sua mulher com carinho e demonstra se importar VERDADEIRAMENTE (já disse que a mulher é muito perspicaz) com ela, terá uma cama agitada todas as noites. Não como forma de pagamento, mas a mulher sente um tesão enorme por um homem assim e consequentemente se doa e satisfazem-se plenamente.


FONTE: Melhor Amiga

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...