Por que ELE ficou estranho comigo de repente?

Marcadores:
Hey meninetes queridas!!!

As coleguitas desesperadas pelo Papo de Mulher Ajuda que me perdoem, mas vou abrir uma brechinha hoje pra um post normal. Amanhã retornaremos a responder e-mails, prometo *-*



Vamos falar de um assunto que deixa as mulheres malucas? Quando seu love fica estranho de repente...



Este é um assunto delicado. Homens são seres objetivos e diretos. Se eles acham uma mulher gostosa, eles falam, seja com o olhar ou (os mais descabeçados) com a boca mesmo. Se eles sentem dor, reclamam feito criancinhas mimadas. Se eles estão com raiva, quebram as coisas. Se eles estão apaixonados, agem feito babacas. Mas, se o seu querido companheiro está agindo de uma forma que você não consegue interpretar imediatamente a causa, então este é um fato que DEVE te preocupar.

Existem 3 motivos principais para que seu amado rapaz se comporte estranhamente com você



1- Ele tem outra
2- Você o magoou
3- Algum assunto o preocupa intensamente

Vamos analisar cada um dos motivos, e você poderá interpretar em qual deles seu beloved se encaixa.



1- ELE TEM OUTRA



Esse, infelizmente, é o motivo mais comum. Sabemos bem que homem é um bixinho infiel, mas quando ele age estranho, meio frio com você, a infidelidade atingiu o nível extremo. Sim, a infidelidade também tem 3 níveis:

a) Peguete Casual


Ele viu, achou a garota bonita, ela era uma piriguete, deu mole, ele se achou o bam-bam-bam, jogou charme, ela foi pra cima, os amigos fizeram pressão, ele pegou. Simples assim. Acontece. É claro que se seu querido deixou isso acontecer, é porque ele não tem lá um bom caráter. Mas pegou por livre e espontânea pressão - dos amigos e dos peitões da piriguete. Só que não foi um envolvimento sentimental. Foi apenas um peguete. Se essa infidelidade acontece, o traidor em questão fica meio estranho... mas não pra pior, pra melhor...

O cara começa a te mimar, seja por arrependimento, ou por medo que você descubra e o expulse de casa. Esse é apenas o primeiro nível. Se você ama o canalhinha, deveria sorrir caso ele ficasse somente nesse nível. A coisa piora...


b) Despudorada Irresistível



Ele pegou uma vez, você não descobriu (ou fingiu que não). Ele a vê outra vez, não resiste, e pega de novo. Continua carinhoso pra você não desconfiar. Pega o telefone dela, e liga quando tem uma folguinha. Esse nível é terrível. A despudorada não tem o coração do rapaz, mas tem todo o desejo e a fantasia dele. Talvez ele ainda te ame, mas está vivendo uma aventura. Ele gosta dos pegas escondidos, e não tem intenção de te largar por ela. Porém, ele já não tem mais tanta vontade de você. Ele quer parar, mas não consegue. O desejo por ela é forte... já o desejo por você, está desmoronando.

Esse nível é perigoso porque a infidelidade vem ganhando um espaço maior. Se nada é feito, você avança para o nível 3.


c) Destruidora de Lares




Chegamos na hora do FIGHT!!! Agora a safada não tem só o corpo e a mente, mas também o coração dele. É quando o babaca se apaixona. Ele está amando a vagaba, mas não sabe como te mandar pastar. Afinal, ele é um cretino traidor, e você a vítima de uma infidelidade suja e baixa. Como ele vai fazer isso? Gradualmente, é claro. Ele vai se afastando de você, ficando estranho, frio. Você até consegue sentir os níveis de afetividade se esvaindo, a relação desmoronando. Sim, ele vai te largar... por ela...





2- VOCÊ O MAGOOU



Homens são meio brutos, mas isso não quer dizer que eles não tem sentimentos. Às vezes você pode xingar a mãe dele, dizer que ele fede, mandar ele tirar o pé do sofá, dizer que futebol é uma merda... e ele vai rir. Mas, às vezes você só comenta que ele não fica bonito de azul... prooooonto, já toca lá na ferida do rapagão. Como saber se ele está magoado? Pergunte:

Você: Querido, o que você tem?

Com certeza ele vai responder: Nada.

Mas PRESTE ATENÇÃO no "NADA" dele.

Se ele disser: "Nada", com voz calma, meio avoada, meio tentando passar despercebido, volte para o primeiro motivo - ele está te traindo!

Mas, se ele disser "NADA!", meio estúpido, meio magoado, sorria - o bebezão está magoadinho com alguma besteira.





3- ALGUM FATO O PREOCUPA INTENSAMENTE



Está tudo bem no trabalho dele? A mãe dele vai bem de saúde? Seu melhor amigo está numa boa com ele? E as dívidas, estão todas pagas? Às vezes um assunto preocupa tanto uma pessoa, que ela não consegue agir normalmente com todo mundo. Perceba se ele está estranho com todos a sua volta. Seja sensível, sinta a aura que o envolve. Se souber que algo o aflige, mas se ele não quiser falar sobre isso... deixe-o. É o melhor. Deixe-o sozinho, se afaste. Se ele precisar de você, vai pedir a sua ajuda.


Como diria a minha amiga Bah, "alcóol demais não te faz bem... mas até onde eu sei, amor também não..."



É isso ae garotas!
Espero ter ajudado algumas ae!
Jakisses!!!
  1. kkkkkkkkkkkkk minha frase *-*

  1. Adorei as dicas estou passando por isso meu namo esta estranho cmg esta frio sei q nao e traicao
    pois ele esta preucupado.com as dividas
    estou preoucupada ja chorei mt
    mais deus esta no controle

  1. Adorei as dicas estou passando por isso meu namo esta estranho cmg esta frio sei q nao e traicao
    pois ele esta preucupado.com as dividas
    estou preoucupada ja chorei mt
    mais deus esta no controle

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...