quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PAPO DE MULHER AJUDA - QUANDO ELE NÃO TE ASSUME

Hello minhas pitchuletes queridas!







Recebemos mais um email de uma leitora em péssimos lençóis, e como sempre, vamos tentar ajudá-la. Quem sabe do caso dela vocês não tiram uma lição?






O nome que a gatinha se deu foi Baby, e ela fala do gatinho cara de pau que não a assume.




Vejam o e-mail:

"> saio com um rapaz a quase 2 anos mais ele nunca me assumiu saímos sempre juntos temos os mesmos amigos. Na rua ele me cumprimenta como se eu fosse uma amiga apenas não me abraça e nem me beija, me sinto mal com isso,ele disse que não quer me machucar e que ele é muito complicado
> um tempo atrás beijei outro cara e ele ficou sabendo e ficou grilado comigo não queria nem me ver e nem falar comigo fui atrás dele e nada ate que um dia ele veio falar comigo voltamos a ficar de novo mais continua a mesma coisa não quero mais isso pra mim,minhas amigas começaram a ficar a pouco tempo e ja estão todas namorando,as vezes penso que é porque quero muito isso,as vezes falo que vou dar um basta nisso mais ja viu mulher apaixonada é uma burra age somente com o coração cansei dessa vida mais tenho medo de dizer isso pra ele e ele não querer mais saber de mim .
> me ajudee
>
> bjo adoro o blog perfeito s2"



Querida Baby...

... MAS COMO VOCÊ NÃO DEU UM BASTA NISSO AINDA?????





Olha gatinha, não é por nada... se fossem 2 meses, eu entenderia a posição do garoto... MAS 2 ANOS???

Bem, vamos fazer algumas considerações:

1º - Descubra por que ele não te assume



Qual a idade dele? Ele é novo demais pra um compromisso sério? Você sabe se ele fica com outras garotas? Ele tem religião? Se tem, essa religião permite que ele namore você? Os pais dele são opressivos? E o principal... ele gosta mesmo de você?


2º - Cuidado! Você pode estar na Geladeira






Isso ocorre com a maioria das garotas que se submetem ao famoso "ficar". Quando um rapaz fica com uma garota uma vez, depois trata ela como se nada tivesse acontecido, depois volta a ficar, e por aí vai, ele acredita que possui um estepe pra usar nas horas vagas. É como se ele guardasse uma cerveja na geladeira pra mais tarde. Dá goladas quando está com sede, mas não pega a garrafa na mão e assume que está bebendo. Cuidado com isso. Você pode estar na geladeira. Sendo usada de vez em quando.


3º - Por que ele ficou grilado quando você beijou outro ?





Simples resposta: TERRITORIO. Você é dele, independente de ser namorada ou não. Outro cara dando golada na cerveja que ele abriu? Sacanagem, hein. Isso não significa que ele te ame. Ele tem ciumes do que acha ser dele, mas não é macho o bastante pra fincar a bandeira em você pra que todos saibam que você pertence a alguém.


Consideração final:




Comunicação é a base dos relacionamentos. Não vou te dizer "cai fora, sua loka!", porque não estou aqui pra dar ordens. Só posso te dizer que você deve chamar seu gatinho na xinxa. Diga pra ele que gosta dele, e que está a 2 anos saindo com ele, e que quer mais do que apenas uma peguete nas horas vagas. Diga a ele que o período de ficar já passou, que tanto tempo beijando a mesma pessoa significa mais pra você do que um simples amigo colorido. Se ele não manifestar vontade de assumir namoro, brigar com você, ou qualquer outra atitude negativa, meu bem, aí sim eu digo "CAI FORA, SUA LOKA!", porque esse 171 não te merece. Não corra atrás dele. Dê valor a si mesma e procure quem te mereça. Mulheres que se humilham por homens não são felizes. Macho foi feito pra lutar pela fêmea, então pra saber quando virá o cara certo é só esperar que ele lute por você.





Espero ter ajudado flor!!!

E aí? Foi traída? Sua melhor amiga é falsa? Seu namorado não é mais o mesmo? Seus pais não te entendem? Não sabe que roupa vestir hoje a noite?
Escreve pra gente na aba Ah Pergunta?





Amamos responder e-mails.
Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...