quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Imenso Universo da Bolsa Feminina!

(Bolsa Dolce & Gabbana)

E aí pequenitas? Tchuduh na paz?
:)

Você está se arrumando para sair de casa, linda, maravilhosa e perfumada. Pega as chaves, coloca os sapatos que automaticamente vão combinar com a BOLSA! Mulher que é mulher não sai de casa sem bolsa... FATO!

Na verdade, pessoalmente, eu não curto muito bolsas. Sou uma preguiçosa que odeia carregar coisas na mão. Mas admito que uma bolsa faz falta. Onde carregar aquele batom fashion para retocar mais tarde, ou o celular... e que dizer do lencinho, a carteira ou o outro par de brincos reserva? É, mulheres tem que carregar muuuuuita coisa, por isso amam bolsas.

Se existe uma coisa que os homens não entendem é por que a bolsa feminina é tão extensa, necessária e complicada. Quer deixar um homem perdidinho? Dê sua bolsa na mão dele e mande ele achar as chaves do portão... hauahahsuasuhausua(essa com certeza é uma peripécia feminina).

Realmente, o universo da bolsa feminina só pode ser compreendido por nós, mooooolheres! Somos seres complexos, variantes e de filosofias próprias. A verdade é que, não importa o tamanho da bolsa, mulher que é mulher consegue colocar TUDO o que precisa lá dentro. Ah, mulher mulher, tão versáteis e práticas!

Como diria um sábio... as mulheres só não dominam o mundo porque são muito competitivas entre si. É, a rivalidade nos quebra as pernas... mas que aquela bolsa Dolce & Gabbana ia combinar com meu sapato Jimmy Choo, ah se ia... *-*

QUEM VÊ PEEEENSA NÉ.... HOHOHO

Jakisses!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...