terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu confesso...

EEEEE!!! Lembra da ultima vez que eu confessei uma coisa com vocês por aki gatinhas? Sim, a gente falou sobre "filminhos de mulherzinha" né. Hoje, vou confessar mais uma coisa que abarrota a cabeça da mulherada, e quero que vocês confessem comigo, ok? Mulheres unidas em seus devaneios. Vamos lá:



- EU CONFESSO QUE AMO CHOCOLATEEEE!!!


A gente abusa e depois fica a semana toda de dieta... pra no domingo engordar tudo de novo... MALDIÇÃO!!!




- EU CONFESSO QUE AMO CACHORRÃO CAFAJESTE!!!


EPA EPA!!! Mulher nenhuma curte ser traída, nem pisada, ok! Quando a gente fala "cafajeste" é no sentido que homem bonzinho não vira naaaada! Tipo, a gente curte homem que sabe o que quer e que vai à luta e pega de jeito!!! :) - PS: Em breve um post explicando esses delírios feminos por homens que não valem nada hohohoho.


- EU CONFESSO QUE AMO SAPATOS!!!


Mulher que é mulher sempre DÁ UM STOP numa vitrine quando passa em frente a uma loja de sapatos. Vida cruel... lá se vai o dinheiro do mês naquele chanel caríssimo!!!

- EU CONFESSO QUE AMO LINGERIES!!!


Vocês acham que mulheres compram lingeries pros homens??? ERRADO! Mulher gosta de se sentir gostosa, linda, desejável, mesmo que seja pra colocar aquela cinta liga pra ficar admirando seu corpinho sexy na frente do espelho. Não existe melhor sensação do que se sentir poderosa e maravilhosa!!! Vestir lingeries é uma arte, deixar os homens babando faz parte :)




- EU CONFESSO QUE AMO FOFOCAS


Aaaaah mulher que é mulher não resiste aos conhecidos BABADOS!!! Tem mulher na parada? Tem fofoca.... o cabelo dela tá horrível, ela largou do namorado, nossa ela engordou, aquele cara é gay, aposto que o canalha traiu ela, bem feito ela mereceu... HAUAHUAHAUHAUAHUA SOMOS MÁS!!!



É Girls, vida de mulher é difícil... em breve mais "Eu Confesso"...

Jakisses!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...